A trilha sonora da atual novela das 19h da Record, “Rebelde” está agradando por onde passa, seja em rádios, internet ou televisão. A trilha contém um total de mais de 14 canções, todas inéditas – é claro, sem previsão de canções regravadas da versão original da telenovela mexicana ou do grupo RBD. A canção de abertura da novela, “Rebelde para Sempre” foi composta por Di Ferrero, também vocalista da banda de rock “NX Zero”, tendo os seis protagonistas da novela regravado-a no dia 14 de março deste ano.
A trilha está fazendo tanto sucesso que em sites de letras de músicas, como por exemplo o “Vagalume”, as canções da novela estão em 37º lugar no ranking das mais acessadas, e a música “Blackout”, do grupo Faibe entra como a mais vista.
Confira todas as faixas do álbum:
Faixas:


1. Para Sempre – Elenco (Tema de abertura)
2. Me Liga – Brunna e Mateus
3. De janeiro a janeiro – Roberta Campos e Nando Reis (Tema da Alice)
4. Namora comigo – Banda Cine (Tema do Pedro)
5. Garoto errado – Manu Gavassi (Tema da Roberta)
6. Será que é você? – Bernardo Falcone (Tema do Diego)
7. Pra você lembrar – Restart (Tema da Carla)
8. Blackout – FAIBE (Tema do Tomas)
9. Agito e uso – Hellen Lyu (Tema da Pilar)
10. Desculpe o auê – Luiza Possi (Tema da Eva Messi)
11. Despertar – Rebelde Brasil
12. Só pro meu prazer – Gabriel Guerra (Tema de Alice e Pedro)
13. Medo de amar – Adriana Calcanhotto (Tema Roberta e Diego)
14. Wonderland – Banda Perséfone (Tema Carla e Tomás)
15. Sexto Sentido – Tatiane Furtado e Júnior (Tema Téo e Márcia)
16. Não quero dinheiro – Octávio Cardozzo (Tema Jonas e Teresa)
17. Talvez – Antiquarius (Tema de amor de Franco e Beth)
18. Do meu lado – Erick Von Sohsten (Tema de amor de Silvia e Leonardo)

EXCLUSIVO do PPP

PS: vocês se lembram pessoal ? Eu tinha feito uma abertura com a musica Despertar, e fui muito criticado. E olhem so? Ela esta no CD !
Por hoje so, XAU pessoal !