Irmãos Ricky Tavares e Juliana Xavier fazem declaração ao pai - Ag.News


Os irmãos Ricky Tavares e Juliana Xavier vão passar o domingo (14), Dia dos Pais, em família. Os atores são filhos de Seu Helio e, além de fazerem uma bonita declaração ao pai, também abriram o baú e mostraram fotos de quando eram crianças para a reportagem de O Fuxico:
“Pai Helio, o que seria de mim sem você? Obrigada por estar sempre cuidando de mim, perto ou longe. Me sinto sempre protegida, sabendo que estou sob os seus olhares”, disse a atriz, que está no ar em Rebelde, da Record. Ela disse ainda que sempre se sente protegida ao lado dele: “hoje tenho 16 anos, mas a sensação é a mesma de quando eu ainda era um bebezinho e o senhor ficava de olho em mim o tempo todo, para que eu não caísse ou mesmo escorregasse. Todo esse cuidado e proteção, só me fez te amar ainda mais. Obrigada por tudo”, completou ela.
Ricky Tavares, que está no ar em Vidas em Jogo, da Record, também aparece nas fotos e falou que seu pai sempre será seu exemplo de homem a seguir: “você foi, é e sempre será meu exemplo de homem e de Pai. Quero tê-lo sempre por perto. Com você, eu me sinto seguro. Obrigado por ser um pai maravilhoso. Vou te amar para sempre!”, comentou o ator.

O Fuxico